Lindomar pede atenção à infraestrutura na área rural e urbana de Sinop

por Gilson Santos publicado 27/05/2020 16h49, última modificação 27/05/2020 16h49
Lindomar pede atenção à infraestrutura na área rural e urbana de Sinop

Gilson Carlos - Assessoria Câmara Municipal

Assessoria Câmara Municipal

O vereador mostrou preocupação com as condições encontradas em ruas das agrovilas da Gleba Mercedes e no Boa Esperança, em Sinop.

Através da Indicação 166/2020, o vereador pede para a chefe do Executivo, Rosana Martinelli, e para o secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, que seja realizada a troca de lâmpadas queimadas na Vila da Gleba Mercedes V e nas ruas da Vila Campos Novos, além de construção de lombadas nas ruas da Vila da Gleba Mercedes.

Já na Indicação 167/2020, Lindomar mostra a necessidade de levar a operação tapa-buracos para as ruas do Boa Esperança, uma vez que tais ruas se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.