Lindomar pede construção de creche no Jardim do Ouro

por Gilson Santos publicado 16/10/2019 09h05, última modificação 15/10/2019 17h32
Lindomar pede construção de creche no Jardim do Ouro

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A indicação que deve ser encaminhada para a prefeita Rosana Martinelli e para a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, pede que o executivo construa uma creche no bairro que fica afastado da região central e dos demais bairros do município contemplados com a estrutura de educação.

Ao defender o pedido, Guida destacou que no local moram cerca de 290 famílias que necessitam ser alcançadas pelas benfeitorias, entre as quais uma creche, dando aos pais e mães a possibilidade de buscar o sustento de suas familias.

O vereador também apresentou uma indicação destinada ao secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, mostrando a necessidade de pintar o nome das ruas nos postes de iluminação pública do Campo Verde.

Guida foi coautor do Projeto de Decreto Legislativo 031/2019 que concedeu Título de Cidadão Sinopense Honorário ao subtenente Altemar Alves de Souza. A honraria também leva a assinatura do vereador Remídio Kuntz.

Para análise da Comissão de Justiça e Redação, Lindomar Guida encaminhou o Projeto de Decreto Legislativo 034/2019 concedendo Título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Miro Antonio Schu.

A matéria não tem data para ser apreciada em plenário.