Guida pede informações de loteamentos aprovados e pendentes

por Gilson Santos publicado 19/08/2019 19h30, última modificação 19/08/2019 19h41
Guida pede informações de loteamentos aprovados e pendentes

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Através do Requerimento 132/2019, o vereador Lindomar Guida (MDB), pediu ao diretor de Gestão do Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs), Paulo Abreu, informações a respeito dos loteamentos aprovados a partir de 2017, e dos loteamentos protocolados junto ao Núcleo e que ainda estão pendentes de aprovação.

O vereador quer saber a quantidade de loteamentos que foram aprovados depois de janeiro de 2017, bem como o nome dos loteamentos e de seus proprietários, além de cópia do processo que levou à aprovação. Ele também pediu que sejam encaminhados dados sobre a quantidade de loteamentos que estão protocolados aguardando a aprovação; os documentos que foram apresentados e os documentos que estão pendentes para tais loteamentos.

Lindomar também apresentou duas indicações. A de número 538/2019, encaminhada ao secretário Daniel Brolese (Obras e Serviços Urbanos) e ao diretor do Prodeurbs, Paulo Abreu, pede que seja feito o recuo dos postes localizados na Rua das Esmeraldas e Rua das Pérolas, no Jardim do Ouro

A Indicação 539/2019 direcionada ao Coordenador Regional da Águas de Sinop, Cristian Martinello e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, a necessidade de solucionar com urgência o problema do desabastecimento de água na Escola Estadual Professora Zenir Vieira.

Segundo o parlamentar todos os dias falta água na escola, gerando transtornos para alunos e servidores daquela instituição de ensino.