Lindomar requer adequações para segurança no trânsito

por Gilson Santos publicado 12/08/2019 19h55, última modificação 12/08/2019 20h04
Lindomar requer adequações para segurança no trânsito

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

de duas indicações, o vereador Lindomar Guida (MDB) mostrou sua preocupação com a segurança no trânsito em Sinop e na Gleba Mercedes.

Aos secretários Daniel Brolese (Obras) e Roberto Trevisan (Trânsito), o vereador pediu atenção no sentido de implantar sinalização horizontal e vertical (placas) de trânsito e travessias elevadas nas ruas do Jd. Boa Esperança. A indicação é a de número 515/2019.

A Indicação 516/2019 também endereçada ao secretário de Obras, pede a construção de redutor de velocidade (quebra-molas) em frente à Igreja Assembléia de Deus, na Gleba Mercedes.

Para o vereador os ajustes são necessários para dar mais segurança aos motoristas, motociclistas e, sobretudo, aos pedestres que transitam pelos locais indicados.