Lindomar solicita faixa de trânsito elevada para o Boa Esperança

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/09/2018 15h57, última modificação 13/09/2018 15h57

O vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (10) no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

O parlamentar indicou a necessidade de construção de uma faixa de trânsito na avenida André Maggi em frente à rua Paulo Alberto Pan, no Jardim Boa Esperança. Junto com os vereadores Remídio Kuntz (PR) e Tonny Lennon (MDB), Lindomar Guida pediu a construção de quebra-molas nas ruas Macedônia, Filadélfia e Samaria, no Jardim Umuarama.