Lindomar solicita recuperação de ruas do Boa Esperança

por Gilson Santos publicado 15/03/2019 14h42, última modificação 15/03/2019 14h42
Lindomar solicita recuperação de ruas do Boa Esperança

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

Durante a 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu, o vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas Indicações para votação e teve apoio de todos os parlamentares.

Para o bairro Jardim Boa Esperança, o vereador solicitou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos efetue a recuperação de todas as ruas do bairro, danificadas pela falta de manutenção e pela intensidade das chuvas.

Junto com os vereadores Tony Lennon (MDB), Luciano Chitolina (PSDB) e Ícaro Severo (PSDB), Lindomar Guida apontou a necessidade da construção de uma praça com quadras poliesportivas para atender aos moradores dos bairros Vila Mariana e Vila Santana.