Luciano Chitolina cobra limpeza em terreno com mato e lixo

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/05/2018 16h11, última modificação 22/05/2018 16h11

O vereador Luciano Chitolina (PSDB) pediu que a prefeitura faça a limpeza de uma área tomada pela mata e pelo lixo na Avenida dos Guarantãs, próximo à Avenida das Embaúbas. O objetivo é evitar a presença de animais e insetos nocivos à saúde e a presença do mosquito da dengue. O pedido foi por meio de indicação aprovada na 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21).

Em outra indicação, Chitolina sugeriu a instalação de iluminação pública na Avenida Senador Jonas Pinheiro, onde, segundo ele, já tem postes à espera de lâmpadas.

“O pedido é para garantir a segurança dos moradores da região que querem utilizar a pista de caminhada, mas ficam em risco com a escuridão da rua e a falta de segurança”, justificou.