Luciano Chitolina reivindica manutenção em estradas rurais

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 04/10/2018 14h40, última modificação 04/10/2018 14h40

Durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (1) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise e resposta do Poder Executivo Municipal.

O parlamentar reivindica o cascalhamento e patrolamento da estrada Virgínia e manutenção da ponte da estrada Selene, que segundo ele, tendem se deteriorarem com o período de chuva se não houver manutenção; e pediu também manutenção na rede elétrica, com atenção aos cabos de energia, postes e lâmpadas na avenida das Sibipirunas.