Luciano Chitolina requer informações sobre entrega de resfriadores de leite

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 20/06/2018 18h08, última modificação 20/06/2018 18h08

Durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), o vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou dois requerimentos cobrando informações da prefeitura e duas indicações sugerindo melhorias na infraestrutura da cidade.

Com os requerimentos, o vereador cobra informações sobre o asfaltamento do bairro Bom Jardim. Ele quer saber quantos quilômetros serão pavimentados, se a obra vai cobrir todo o bairro ou só parcialmente, valor da obra e origem da verba e prazos para a conclusão. Em outro, Chitolina requer informações sobre quantos e para quem foram entregues resfriadores de leite nos anos de 2017 e 2018.

Utilizando-se de indicações, Chitolina sugeriu que a prefeitura construa uma faixa elevada de trânsito na Avenida dos Ingás, perto da Rua das Braúnas, e a vistoria e limpeza dos valetões na Rua dos Cajueiros.