Luciano Chitolina solicita que prefeitura efetue poda de árvores

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 14/06/2018 18h16, última modificação 14/06/2018 18h16

Durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11) no plenário do Legislativo, o vereador Luciano Chitolina (PSDB) apresentou duas indicações reivindicando serviços da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Numa indicação, Chitolina pede que o Município efetue uma vistoria e faça a poda de árvores na esquina da Avenida das Figueiras com a Rua das Azaleias. Em outra, o vereador pede a recuperação e limpeza da Praça do Jardim Primavera, que fica entre as ruas Primaveras, Criselíneas, Bambus e Sálvias.

As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para análise da prefeitura de Sinop.