Lucinei apresenta demandas à secretaria de Obras

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2021 19h05, última modificação 26/10/2021 19h24

O vereador Lucinei Amaro (MDB) aprovou duas indicações direcionadas à secretaria de Obras e Serviços Urbanos durante a 37ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (25).

Na Indicação 657/2021, o parlamentar aponta a necessidade de limpeza e substituição de tampa de bueiro na Rua Toledo, no bairro jardim Terra Rica.

“A manutenção urgente se faz necessária pois o bueiro encontra-se entupido, podendo ocasionar alagamentos, além de comprometer a segurança dos munícipes que passam pelo local”, justificou o vereador.

Em outra Indicação, Lucinei solicita a substituição dos aparelhos de ginástica da academia ao ar livre localizada no canteiro da Avenida Maringá, no bairro Menino Jesus I.

“Os aparelhos foram instalados a muitos anos e não foram realizadas as manutenções adequadas para a conservação. Por se tratar de um espaço público utilizado diariamente pelos moradores do bairro, e por muitas pessoas idosas para a prática de atividade física, devido as más condições em que se encontram os equipamentos, estão comprometendo a saúde e segurança dos frequentadores do local”, ressaltou Lucinei.

As solicitações foram aprovadas por unanimidade e seguem agora para o executivo.

registrado em: ,