Lucinei cobra estrutura para o bairro Jardim Caribe

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/07/2023 16h27, última modificação 05/07/2023 16h27

O vereador Lucinei (MDB) solicitou às pastas de Obras, de Educação e de Meio Ambiente que seja construída pista de caminhada com iluminação em LED, instalado playgroiund, academia e feito plantio de árvores na rotatória da Avenida André Maggi, no bairro Caribe.

“A estrutura, além de trazer embelezamento e segurança, propiciará aos moradores da região a ampliação do espaço para realização de atividades físicas e de lazer, resultado em mais saúde e qualidade de vida à população”, complementa o parlamentar.

Em outra Indicação direcionada às pastas de Trânsito e de Obras, Lucinei cobra a instalação de dois postes de iluminação e sinalização da rotatória no cruzamento da Estrada Jacinta com a Estrada Dalva, no bairro São Cristóvão.

Ainda durante a 21ª sessão ordinária realizada na segunda-feira (03.07), o vereador homenageou o Sr. Luiz Alves Concentino, com Título de Cidadão Sinopense Honorário.