Lucinei cobra limpeza e manutenção em diferentes pontos da cidade

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 08/11/2022 17h19, última modificação 08/11/2022 17h19

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (7), ambas cobrando a limpeza e manutenção em dois diferentes pontos de Sinop.

No bairro São Francisco, Lucinei pede a limpeza do valetão da Avenida São Francisco. “O local está com muito acúmulo de lixo e água parada, possibilitando criadouros de mosquito da dengue, colocando em risco a saúde dos moradores”, apontou o vereador. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva.

O parlamentar também cobrou a limpeza de bueiros na rotatória da Rua Colonizador Ênio Pipino, no entroncamento com a Estrada Jacinta, em frente à Igreja São Cristóvão. Segundo ele, alagamentos têm sido constantes na região.

É uma reclamação dos comerciantes e motoristas, visto que os alagamentos comprometem a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam no local”, comentou.

Esta indicação foi encaminhada ao prefeito, ao secretário Lúcio Silva e ao diretor de engenharia da Rota do Oeste, Lucas Suassuna.

registrado em: