Lucinei cobra limpeza na área verde da Estrada Alzira

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/10/2022 17h26, última modificação 18/10/2022 17h26

O vereador Lucinei (MDB) apresentou indicações, que foram votadas e aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (17). Ambas pedem melhorias na infraestrutura da Estrada Alzira e no Jardim Primaveras.

O parlamentar acompanha a indicação sugerida neste mês pela vereadora mirim Júlia Webber. “É preciso a urgente limpeza na área verde na Estrada Alzira para evitar o acúmulo de lixo, a proliferação de animais peçonhentos e doenças transmissíveis por mosquitos, não colocando a saúde daquela comunidade em risco”, apontou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

Em outra indicação, Lucinei pede a elaboração de projeto e execução de obras de pavimentação da Rua das Gérberas, no Jardim Primaveras, considerando o aumento significativo do fluxo de veículos.

Esta rua dá acesso aos fundos da Rodoviária, além de trazer melhoria das condições de saneamento e saúde aos moradores, além de embelezar e valorizar os imóveis dessa região”, completou. A indicação foi encaminhada ao prefeito, ao secretário Remídio e ao diretor do Prodeurbs, Luiz Henrique Magnani.

registrado em: