Lucinei cobra manutenção em portas de Unidade Básica de Saúde

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 14/07/2023 18h21, última modificação 14/07/2023 18h21

O vereador Lucinei (MDB) cobrou da secretaria de Saúde que seja feita a manutenção nas portas da UBS Dr. Carlos Scholtão, no bairro Jardim da Palmeiras.

“As portas de emergência da UBS não estão funcionando como deveriam, dificultando a locomoção dos profissionais e gerando transtornos nos atendimentos de emergência. Na unidade são duas portas com defeito”, acrescenta o parlamentar.

O pedido é oriundo da Indicação da Vereadora Mirim Amanda Eduarda Ferreira Nantes Cereda, que participa do Programa "Câmara Mirim".

A segunda Indicação é direcionada a pasta de Trânsito e solicita a realização de serviços de manutenção e repintura da sinalização de trânsito principalmente faixa de pedestre, bem como as placas de sinalização, compreendendo todas as ruas do bairro Residencial Gente Feliz.

Os pedidos foram apresentados durante a 22ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (10.07).