Lucinei cobra melhorias em escoamento de água

por Igor Marangon publicado 01/03/2023 17h22, última modificação 01/03/2023 17h22

Por meio de indicação, o vereador Lucinei Amaro (MDB) apontou ao poder executivo, a necessidade de melhorar o escoamento de água em pontos da cidade. O pedido foi direcionado à secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Entre os trechos apontados pelo vereador, que necessitam de melhoria urgente no escoamento, está a Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Loteamento Menino Jesus I. A região abriga a Escola Municipal Tatiana Belink e um conglomerado de lojas, laboratórios clínicos e farmácia.

“Faz-se necessário que se executem os serviços de melhora no escoamento de água nos lugares que citamos, primeiro devido ser em frente com a escola e isso interferir na entrada e saída dos alunos; segundo, pelo mau cheiro ocasionado pela água parada e risco da proliferação do mosquito de dengue. O objetivo é atender a reclamação dos comerciantes, pais, alunos e a direção da escola”, justificou o vereador.

Outro trecho apontado pelo vereador, também do bairro Menino Jesus I, é o da Rua Itália, visando atender um pedido dos moradores da região.

registrado em: ,