Lucinei cobra melhorias no trânsito de Sinop

por Maria Helena Benedet/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 09/09/2021 16h55, última modificação 09/09/2021 17h01

Foi para melhorar a segurança no trânsito, principalmente para os pedestres, que o vereador Lucinei Amaro (MDB), apresentou durante a 30ª sessão ordinária, realizada na quarta-feira (08.09), duas indicações.

Um dos pedidos cobra a implantação de medidas de segurança para tráfego de veículos e travessia de pedestres em frente a escola E.M.E.B. Leni Teresinha Benedetti. A outra solicitação feita pelo vereador trata sobre a realização de estudos de mobilidade urbana na região do viaduto localizado no bairro São Cristóvão, na BR-163. A meta é repassar as informações à concessionária Rota Oeste, que administra o trecho da rodovia, para que sejam executadas as melhorias.

Conforme Lucinei, “os dois locais necessitam de melhorias para que tanto veículos, ciclistas e, principalmente pedestres, possam transitar com segurança”. As duas indicações, que foram aprovadas pela bancada parlamentar, foram encaminhadas a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos.

registrado em: ,