Lucinei cobra pavimentação no Menino Jesus II e Estrada Alzira

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 22/11/2022 23h59, última modificação 22/11/2022 23h59

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (21), ambas cobrando a limpeza e manutenção em dois diferentes pontos de Sinop.

No bairro Menino Jesus II, o parlamentar aponta a necessidade de recapeamento asfáltico nas ruas Um, Dois e Três. “As obras são necessárias pois há muitos anos não são realizados os serviços de manutenção naquele bairro, e atualmente as ruas se encontram esburacadas, em péssimo estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos”, explicou.

Já na Estrada Alzira, Lucinei tem como preocupação a saúde e o bem-estar das crianças que estudam na Escola Estadual Professora Zeni Vieira, além da população que reside na região.

A solicitação ainda atende uma indicação da vereadora mirim Julia Webber, apadrinhada do vereador na Câmara Mirim. As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner ao secretário Lúcio Silva.

registrado em: ,