Lucinei demanda recursos para asfalto e fechamento de valas

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 13h05, última modificação 22/06/2021 13h05

O vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06), duas Indicações que foram aprovadas por unanimidade.
O parlamentar apresentou demandas que foram encaminhadas ao deputado federal Juarez Costa (MDB), solicitando a necessidade de viabilizar recursos, por meio de emendas parlamentares, para execução de obras no município.

Lucinei apontou que os recursos serão para obras de fechamento de valas da avenida principal do bairro Menino Jesus II, o que irá regularizar o sistema de drenagem de águas pluviais levando melhores condições de saneamento e saúde aos moradores da região.
Apontou ainda que no residencial São Lucas são necessárias obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária.

“A obra irá melhorar a trafegabilidade das vias, assim como melhorará as condições de saneamento e saúde para os moradores desta localidade”, enfatizou Lucinei.