Lucinei encaminha demandas para Serviços Urbanos

por Igor Marangon publicado 13/12/2022 19h15, última modificação 13/12/2022 19h15

O vereador Lucinei Amaro (MDB) encaminhou, por meio de Indicação, duas demandas para a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, durante a 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (12).

Nos dois documentos apresentados, o parlamentar solicita a limpeza e a poda de árvores de duas regiões do município. A primeira região, é o canteiro central da Avenida Brasil, no bairro Menino Jesus I; a outra o entorno da Escola Estadual Paulo Freire, no Jardim das Oliveiras.

“Recebemos esse pedido dos moradores, e da comunidade escolar da Escola Paulo Freire, e solicitamos ao executivo que realize esse serviço, a fim de garantir maior segurança à população, além de embelezar a cidade”.

O pedido foi aprovado por unanimidade e segue agora ao executivo municipal.

registrado em: