Lucinei homenageia Padre com Moção de Aplauso

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/05/2021 13h21, última modificação 18/05/2021 13h21

O vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.05), uma Moção e duas Indicações que foram aprovadas.
O parlamentar é autor da Moção de Aplauso que homenageia o padre Nelson Koch pelo trabalho realizado no município, em especial no bairro São Cristóvão, por meio da função de pároco na Igreja São Cristóvão.

“Por meio dessa Moção quero agradecer ao Padre Nelson, que busca sempre desempenhar suas funções com apreço e pelo exemplo de dedicação, persistência e muito amor, que marcará para sempre a vida comunitária”, enalteceu o vereador.
Lucinei teve ainda duas Indicações aprovadas, demandas direcionadas a secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O parlamentar apontou a necessidade de limpeza e manutenção da área institucional, que fica localizada no bairro Jardim Belo Horizonte entre as ruas Novo Horizonte e Arco Íris.

O mdbista pediu ainda a manutenção da iluminação pública do viaduto do bairro São Cristóvão. O parlamentar ressaltou que o pedido é uma reivindicação dos moradores da região. “A falta de iluminação no local compromete a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelo local”, frisou o parlamentar.