Lucinei indica construção de calçadas no Parque Florestal

por Daiane Stela/Câmara Municipal de Sinop — publicado 25/05/2021 11h32, última modificação 25/05/2021 11h32

Lucinei Amaro (MDB) teve as Indicações aprovadas durante a 17º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada da segunda-feira (24.05), no plenário Jorge Abreu.
O vereador indicou para a secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a necessidade de construir calçadas no entorno do parque Florestal de Sinop.

“O objetivo da Indicação é a construção de calçadas, assim como foi realizado no entorno da Reserva da Unemat [R-7]. Além de trazer embelezamento para uma das áreas turísticas mais visitadas do município, propiciará aos moradores da região um espaço para realizar atividades físicas, trazendo mais saúde e qualidade de vida”, enfatizou o parlamentar.
Lucinei sugeriu ainda a construção de faixa elevada em frente à Escola Municipal de Educação Básica José Reinaldo de Oliveira, localizada no bairro Menino Jesus. O vereador destacou que a reivindicação é antiga e que trará mais segurança, “pois no local tem fluxo de veículos e caminhões pesados e a faixa irá proporcionar a segurança dos pedestres, em especial, aos pais e alunos da escola”.