Lucinei indica construção de pista de caminhada em praça

por Igor Marangon publicado 13/09/2023 17h46, última modificação 13/09/2023 17h46

A necessidade de construir uma pista de caminhada com iluminação em LED na Praça 8 de Março, situada na rotatória da Avenida das Palmeiras com Avenida dos Ingás, foi apontada pelo vereador Lucinei Amaro (MDB), por meio de indicação. O pedido foi direcionado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

“A nossa proposição tem por objetivo construir uma pista de caminhada com iluminação pública em led que, além de trazer embelezamento e segurança, propiciará aos moradores da região a ampliação do espaço para realização de atividades físicas e de lazer, trazendo mais saúde e qualidade de vida à população”, afirmou o vereador.

Lucinei também apontou a necessidade de implantar faixas elevadas na rotatória da Praça Wagner Bregonci Santos (p-25), na Avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial.

“Essa indicação atende a uma solicitação dos moradores. Nesse trecho, além da feira que acontece na Praça P-25, também tem a Igreja São Francisco de Assis, o que torna grande a movimentação de pessoas. Nosso objetivo é fazer com que os pedestres possam entrar e sair da rotatória de maneira mais segura”, concluiu o vereador.

As indicações foram aprovadas durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11), e seguem agora ao executivo sinopense.

registrado em: ,