Lucinei indica declaração de Utilidade Pública para o Centro Social Menino Jesus

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/02/2024 16h46, última modificação 23/02/2024 16h46

O vereador Lucinei (MDB), apontou ao poder executivo municipal, a necessidade de declarar Entidade de Utilidade Pública Municipal o Centro Social Menino Jesus de Sinop.

A instituição atenderá adolescentes com faixa etária entre 12 e 18 anos, uma vez que a Matriz Abrigo Menino Jesus atende somente crianças com até 12 anos de idade incompletos em situação de vulnerabilidade social.

“A entidade já realiza um brilhante trabalho junto a crianças e desempenhará também importante papel em prol de adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade em nossa cidade”, observa o parlamentar.

A solicitação foi feita por meio de Indicação, aprovada durante a 2ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (19.02).

Ainda à secretaria municipal de Trânsito, Lucinei solicitou que seja implantado redutor de velocidade na Avenida dos Pinheiros esquina com a Rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras.

“Chamamos a atenção para este cruzamento que tem representando cada vez mais riscos de acidentes para as pessoas que utilizam esse trajeto diariamente. É um pedido dos moradores que tem por objetivo diminuir e inibir as ocorrências de acidentes que tem sido frequentes”, finaliza o vereador.