Lucinei indica estrutura ao redor da UBS Jardim das Oliveiras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/10/2023 18h27, última modificação 20/10/2023 18h27

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas Indicações durante a 34ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (16.10).

No primeiro documento, destinado às pastas de Saúde e de Obras, o parlamentar solicitou a construção de um muro com telas nos arredores da UBS Jardim das Oliveiras.

“Nosso pedido tem por objetivo de atender pedidos da comunidade para melhor a segurança, além do embelezamento do local”, acrescenta o vereador.

A segunda Indicação, direcionada à Gerência de Esportes, cobra que seja feita a poda de árvores no entorno do Miniestádio no Bairro Menino Jesus II.

“Os galhos das árvores estão muito grandes e no período noturo fica muito escuro porque bloqueiam a passagem de luz, gerando perigo aos que por ali transitam ou fazem uso do espaço. A realização dos serviços solicitados trará mais qualidade de vida, valorização do espaço público e segurança as pessoas que usam o local para a prática de esporte, lazer e recreação familiar”, destaca o parlamentar.