Lucinei indica fechamento de valas para drenagem de águas pluviais no Menino Jesus

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 31/10/2023 17h05, última modificação 31/10/2023 17h06

O vereador Lucinei (MDB) indicou ao deputado federal Juarez Costa (MDB), que viabilize recursos de Emenda Parlamentar para a execução de obras de fechamento de valas para a regularização do sistema de drenagem de águas pluviais da Avenida Principal, do bairro Menino Jesus II.

“A obra trará melhorias nas condições de saneamento e saúde para os moradores desta região”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, o vereador cobrou, também do deputado, que viabilize recursos para construção de uma praça de lazer na Rua São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, localizada aos fundos do Marcelo Alves.

As demandas foram aprovadas durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (30.10).