Lucinei indica instalação de quebra-molas no Paulista

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/05/2021 12h01, última modificação 11/05/2021 12h01

Para evitar o tráfego em alta velocidade, o vereador Lucinei Amaro (MDB) indicou à Prefeitura e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de instalação de quebra-molas na Rua Paraíso, no Bairro Jardim Paulista.

“A sinalização por meio de placas já foi instalada no local há vários meses, o que demonstra a necessidade da redução de velocidade na via, no entanto ainda se faz necessário a instalação do quebra-molas para trazer mais segurança ao tráfego de veículos”, apontou o vereador.

A solicitação foi feita por meio de Indicação e foi aprovada por unanimidade durante a 15ª sessão ordinária do Poder Legislativo de Sinop, realizada na segunda-feira (10.05), no plenário Jorge Abreu.