Lucinei indica manutenção no setor odontológico da UBS do Boa Esperança

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/08/2023 15h53, última modificação 11/08/2023 15h53

O vereador Lucinei (MDB) apontou à secretaria de Saúde a necessidade de realizar manutenção, urgente, das cadeiras para atendimento odontológico da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Esperança.

“Nossa Indicação visa atender ao pedido de diversos munícipes que tem procurado atendimento odontológico na unidade e não tem recebido atendimento, pois os equipamentos, as cadeiras em que o dentista presta serviço, estão inativas, dependendo de conserto e manutenção urgente para que os atendimentos possam ser retomados. Esta medida visa garantir aos colaboradores, moradores e usuários um atendimento mais humanizado e eficiente”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, Lucinei cobra das pastas de Educação e de Obras que seja realizada a poda de árvores, instalação de iluminação de LED e a construção de calçadas no entorno do Ginásio de Esportes do bairro Jardim das Primaveras.

“A demanda é um pedido da comunidade local que solicita que as podas de árvores sejam feitas o mais rápido possível, além da instalação de iluminação de LED. Cobramos também a construção do calçamento no entorno do quadrilátero que está o Ginásio de Esportes, englobando as ruas das Sálvias, das Primaveras, das Criselíneas e dos Bambús. Isso proporcionará melhor qualidade de vida, valorização do espaço público e mais segurança aos que ali usam para esporte, lazer e recreação familiar”, destaca o vereador.

As demandas foram apresentadas e aprovadas durante a 24ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (07.08).