Lucinei pede estacionamento em canteiro de avenida

por Daiane Stela/Assessoria Câmara — publicado 24/02/2021 13h55, última modificação 24/02/2021 13h55

O vereador Lucinei (MDB) aprovou duas indicações durante a quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (22.02).
No documento direcionado a secretaria de Trânsito, o parlamentar indica a necessidade de construir um estacionamento para veículos no canteiro central da avenida das Figueiras, entre o trecho que compreende as avenidas Jacarandás e Sibipirunas.
“A construção do estacionamento no local aumentará o número de vagas, trazendo mais segurança aos veículos e pessoas, além de beneficiar o comércio daquela região”, enfatizou o vereador.
Lucinei pediu ainda à secretaria de Obras que seja feito o recapeamento da malha viária de três ruas do bairro Menino Jesus II. “Há muitos anos não se realiza serviços de manutenção neste bairro e atualmente as ruas encontram-se bastante esburacadas, em péssimo estado de conservação, dificultando o tráfego de veículos naquela região”, apontou o parlamentar.