Lucinei pede iluminação de LED em playground

por Igor Marangon publicado 24/11/2023 18h58, última modificação 24/11/2023 18h58

A necessidade de implantar iluminação de LED próximo ao playground localizado na praça do Residencial Pérola, foi apontada pelo vereador Lucinei Amaro (MDB), por meio de indicação.

A solicitação, direcionada às pastas de Obras e Educação, foi apresentada durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21).

“Essa nossa solicitação visa atender a indicação só vereador mirim Erick Hairon da Silva, que participa do programa Câmara Mirim, promovido pela Câmara de Sinop. Tal pedido procura dar melhores condições para os moradores dessa região, onde os mesmos possam ter momentos em família também no período noturno, sendo que as crianças ficam nesse playground até anoitecer”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, Lucinei solicitou ao seu colega partidário, Deputado Federal Juarez Costa a viabilização de emenda parlamentar para compra e instalação de placas solares na Associação Filhas de São Camilo – Lar dos Idosos Madre Vannini. De acordo com o vereador, a instalação reduzirá as despesas correntes e otimizar os recursos, mantendo os serviços e dando mais conforto e qualidade de vida aos idosos que vivem no local.

registrado em: ,