Lucinei pede iluminação de LED na Avenida Senador Jonas Pinheiro

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 21/06/2023 17h11, última modificação 21/06/2023 17h11

O vereador Lucinei (MDB) apontou à secretaria de Obras a necessidade de de instalar lâmpadas de LED em toda a extensão da pista de caminhada localizada no canteiro central da Avenida Senador Jonas Pinheiro.

“Usuários têm reclamado que a pista precisa ser iluminada para que haja mais segurança no local durante a prática de exercícios físicos realizadas por diversos munícipes. A falta de iluminação compromete a visibilidade dos ciclistas e pedestres que trafegam pela via, além de aumentar os riscos de assaltos”, reitera o parlamentar.

Em outra Indicação o vereador cobrou da secretaria de Trânsito que sejam realizados serviços de manutenção e repintura de sinalização de trânsito, principalmente nas faixas de pedestres, bem como nas placas de sinalização no bairro São Cristóvão compreendendo as ruas: São Cristóvão, Floresta, Esportes, Natal, Progresso, Juventude, Celeste, da Amizade e Rua Cláudio A. Souza.

As duas Indicações foram aprovadas durante a 19ª sessão ordinária realizada na segunda-feira (19.06).