Lucinei pede instalação de lixeiras e bancos na Avenida Itaúbas

por Igor Marangon publicado 02/06/2023 18h15, última modificação 02/06/2023 18h15

Por meio de indicação, o vereador Lucinei Amaro (MBD), solicitou ao Poder Executivo, a necessidade de instalar bancos e lixeiras às margens da pista de caminhada da Avenida das Itaúbas. O pedido foi direcionado às pastas de Meio Ambiente e Obras.

O vereador aponta o trecho da pista de caminhada localizado entre a Avenida dos Flamboyants e a Avenida Joaquim Socreppa, como o espaço que necessita receber essa melhoria.

“Essa nossa indicação tem com objetivo incentivar a população a cuidar dos espaços públicos, contribuir com a limpeza urbana, assim como, a conservação das Reservas Ambientais (RI, R2 e R3) que estão localizadas no entorno dessa região”, afirmou Lucinei.

Em outra indicação, o vereador também cobrou da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a limpeza da área institucional localizada na Rua Arco-íris, no bairro Jardim Novo Horizonte. De acordo com Lucinei, com a entrada do período da seca, se faz necessário a limpeza dessa área na intenção de evitar focos de incêndio

Os pedidos foram aprovados durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (29), e segue agora para o Executivo Municipal.

registrado em: ,