Lucinei pede melhorias na sinalização de trânsito

por Igor Marangon publicado 21/09/2023 18h49, última modificação 21/09/2023 18h49

Com o objetivo de melhorar o trânsito do município de Sinop, o vereado Lucinei Amaro (MDB) apresentou duas indicações para a pasta do município. As matérias foram aprovadas durante a 30ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (18).

Na indicação 653/2023, Lucinei solicita a sinalização de estacionamento especial para idosos na Avenida das Itaúbas, no Setor Comercial.

Em outra indicação, o vereador apontou a necessidade de realizar o serviço de manutenção na sinalização de trânsito (horizontal e vertical) no bairro Jardim Violetas.

“A sinalização instalada atualmente está em péssimas condições, sendo necessária pintura e a substituição de algumas placas, bem como colocar em alguns lugares que não tem placas de sinalização o que viabilizará maior segurança aos motoristas que trafegam naquele local”, afirmou o vereador.

As matérias seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: ,