Lucinei pede melhorias no trânsito do Residencial Florença

por Igor Marangon publicado 22/03/2024 16h15, última modificação 22/03/2024 16h15

O vereador Lucinei Amaro (MDB) apontou a necessidade de realizar a manutenção e a pintura da sinalização de trânsito nas vias do Residencial Florença. O pedido foi apresentado por meio de uma indicação à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano.

Solicitamos a manutenção da sinalização de trânsito nas ruas do Residencial Florença, principalmente em frente à Faculdade Unifasipe. A indicação visa atender ao pedido dos moradores do bairro, com o objetivo de melhorar a visibilidade para aqueles que por ali trafegam, trazendo maior segurança ao trânsito local e, principalmente, contribuindo para a redução da velocidade no perímetro”, justificou o vereador.

A matéria foi aprovada durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (19).

Em outra indicação, Lucinei solicitou a reforma e manutenção dos equipamentos da academia ao ar livre e da quadra de esportes da Praça Dias Gomes (P-18).

Essa indicação atende ao pedido de moradores e usuários das atividades ali desenvolvidas, que nos alertaram sobre a necessidade de reforma e manutenção na academia ao ar livre. As telas da quadra de basquete também necessitam de reparos. Essa atenção para com este local demonstra o interesse da gestão em proporcionar melhores condições de vida e lazer aos munícipes”, concluiu Lucinei.

registrado em: ,