Lucinei pede sinalização de trânsito em regiões do município

por Igor Marangon publicado 25/10/2023 19h39, última modificação 25/10/2023 19h39

Por meio de indicação, o vereador Lucinei Amaro (MDB) apontou a necessidade de realizar serviços de manutenção e repintura da sinalização de trânsito, principalmente das faixas de pedestre, bem como das placas de sinalização, no bairro Menino Jesus II.

O bairro Menino Jesus II foi contemplado com o recapeamento da malha asfáltica, e nossa indicação visa atender ao pedido dos moradores do bairro, com objetivo de melhorar a visão dos que trafegam na via, trazendo maior segurança ao trânsito local”, afirmou o vereador.

O pedido foi aprovado durante a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23).

Ainda solicitando melhorias para o trânsito, Lucinei cobrou a implantação de sinalização horizontal e vertical em toda a extensão do bairro Jardim Lisboa.

Solicitamos a implantação da sinalização, por meio de placas orientativas de perímetro escolar, reduza a velocidade, dentre outras, em frente da EMEB Basiliano do Carmo de Jesus, no bairro Jardim Lisboa, visando atender a solicitação dos moradores, a fim de prevenir acidentes de trânsito e proporcionar maior segurança aos moradores da região, que é uma área escolar com grande fluxo de carros e caminhões”, concluiu Lucinei.

registrado em: ,