Lucinei pede sinalização no trânsito do Florença e Itália II

por Igor Marangon publicado 25/10/2022 22h26, última modificação 25/10/2022 22h26

Por meio de indicação, o vereador Lucinei Amaro (MDB) apontou ao executivo a necessidade de sinalizar o trânsito nos bairros Residencial Florença e Itália II. O pedido foi aprovado durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (24).

“Solicitamos a implantação da sinalização de trânsito horizontal e vertical por toda a extensão dos bairros Florença e Itália II, atendendo a solicitação dos moradores, visando prevenir acidentes, proporcionando maior segurança e tranquilidade aos moradores da região”, justificou.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou a limpeza na vala de escoamento da Estrada Dalva, no trecho compreendido entre o Bairro Lisboa e o Residencial Pérola.

“Faz-se necessária a limpeza urgente desse valetão, pois o local está com muito acúmulo de lixo e água parada, possibilitando criadouros de mosquito da dengue e colocando em risco a saúde dos moradores”, concluiu.

registrado em: ,