Lucinei pede sinalização no trânsito do Residencial Florença

por Igor Marangon publicado 27/09/2023 16h46, última modificação 27/09/2023 16h46

Com objetivo de garantir mais fluidez e segurança no trânsito que o vereador Lucinei Amaro (MDB) apresentou duas indicações direcionadas à pasta. As solicitações foram aprovadas durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (25).

Na primeira indicação, o vereador solicita a implantação de sinalização horizontal e vertical, compreendendo todas as ruas do Bairro Residencial Florença.

“A indicação visa atender ao pedido dos moradores do bairro, com objetivo de melhorar a visão dos que trafegam na via, trazendo maior segurança ao trânsito no local”, afirmou Lucinei.

Em outra indicação, o parlamentar apontou a necessidade de manutenção e cascalhamento, da Estrada Virgínia que liga a comunidade Selene a Estrada Nanci. O objetivo, segundo o vereador, é proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança no local.

registrado em: ,