Lucinei reivindica construção de estacionamento na Av. das Palmeiras

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/04/2022 17h10, última modificação 12/04/2022 17h10

A necessidade da construção de um estacionamento no canteiro central da Avenida das Palmeiras, entre a Avenida das Itaúbas e Rua das Avencas, foi apontada pelo vereador Lucinei Amaro (MDB) em Indicação encaminhada as Secretarias de Obras e Trânsito.

No documento aprovado, o vereador ressaltou a necessidade de elaborar um estudo de viabilidade do projeto, e posteriormente, realizar a obra. Segundo Lucinei, a solicitação é uma demanda dos comerciantes e moradores dessa região.

“A construção do estacionamento aumentaria o número de vagas no local que possui um movimento intenso. Essa solicitação tem por objetivo melhorar a logística para os cidadãos que frequentam e trabalham nos estabelecimentos comerciais naquela localidade”, enfatizou.

A matéria foi aprovada durante a 11ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (11), e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: ,