Lucinei requer informações sobre pista de bicicross

por Igor Marangon/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 08/06/2021 11h55, última modificação 08/06/2021 11h55

O vereador Lucinei Amaro (MDB) solicitou ao Poder Executivo informações acerca da pista de bicicross localizada no Bairro Menino Jesus II.

No Requerimento aprovado o vereador solicita qual o planejamento para o reinício e finalização das obras, além dos custos necessários para a conclusão do projeto. 

“A obra foi iniciada na gestão passada, no entanto, por problemas na execução foi suspensa e está paralisada até o momento, impossibilitando os atletas de bicicross do nosso município de realizarem seus treinamentos no local”, reforçou Lucinei. 

Por meio de indicação, o vereador solicitou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano a instalação de quebra-molas na Rua A, no bairro Comunidade Vitória. 

“A solicitação visa atender ao pedido dos moradores da região, pois a Rua A, principal via daquela Comunidade, foi recentemente asfaltada, no entanto não foi instalada nenhuma sinalização para controle de velocidade no local”, justificou o vereador. 

As matérias foram aprovadas durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.06), no Plenário Jorge Abreu.