Lucinei solicita benfeitorias para o Jardim Paulista e Chácaras de Lazer São Cristóvão

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2024 17h28, última modificação 19/04/2024 17h28

O vereador Lucinei (MDB), em suas Indicações aprovadas durante a 10ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (15.04), cobrou do poder executivo municipal melhorias para os bairros Jardim Paulista e Chácaras de Lazer São Cristóvão.

Para a primeira localidade foi solicitada, à pasta de Obras e Serviços Urbanos, a construção de calçadas no entorno da academia ao ar livre no bairro Jardim Paulista.

“O objetivo do nosso pedido, além de trazer embelezamento, é propiciar aos moradores da região um espaço para realização de atividades físicas, oferecendo mais segurança aos que ali frequentam, saúde e qualidade de vida a população”, complementa o parlamentar.

A segunda Indicação, feita à secretaria municipal de Trânsito, cobra a implantação de redutor de velocidade na Rua R-1 e na Rua Anu Branco, no bairro Chácaras de Lazer São Cristóvão I e II.

“Conforme solicitação dos moradores, a implantação pode ser até mesmo de sonorizador, pois nesse trecho os condutores andam em velocidade alta. O objetivo é prevenir acidentes de trânsito, proporcionando mais segurança e tranquilidade aos moradores da região”, reforça o vereador.