Lucinei solicita fechamento de vala na Joaquim Socreppa

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/04/2023 18h26, última modificação 28/04/2023 18h26

O vereador Lucinei (MDB) apresentou demandas ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, por meio de Indicações aprovadas durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.04).

Em um dos documentos o parlamentar cobra que seja feito o fechamento parcial da vala de escoamento de águas pluviais na Avenida Joaquim Socreppa, entre a Rua Colonizador Ênio Pipino e a Avenida dos Jacarandás.

“A demanda é oriunda de empresários e moradores daquela região. A obra trará, além do embelezamento da avenida, melhoria das condições de saúde e saneamento”, defende o parlamentar.

A segunda Indicação solicita serviços de limpeza dos valetões da Avenida Principal e da Avenida Maringá, no bairro Menino Jesus II, pois os locais estão com muito acúmulo de lixo e água parada, possibilitando criadouros de mosquito da dengue, colocando em risco a saúde dos moradores.