Lucinei solicita iluminação de LED em quadra esportiva do Primavera

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2023 18h22, última modificação 17/11/2023 18h22

O vereador Lucinei (MDB) solicitou às secretarias de Educação e de Obras que seja feita instalação de iluminação de LED na quadra de areia situada ao lao do Ginásio de Esportes do bairro Jardim Primavera.

“A estrutura permitirá que as pessoas também pratiquem atividade física no período noturno, proporcionando mais qualidade de vida, valorização do espaço público e mais segurança aos que usam o local para o esporte, lazer ou recreação familiar”, complementa o parlamentar.

Em outra Indicação, direcionada para a pasta de Obras e a Coordenação de Construção e Manutenção Regional da Energisa, o vereador pede que seja feita a poda, emergencial, de árvore na Rua Floresta, esquina com Rua São Cristóvão, no bairro São Cristóvão.

As matérias foram apresentadas durante a 38ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (13.11).