Lucinei solicita manutenção em estrutura localizada no Gigante do Norte

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2024 18h31, última modificação 03/05/2024 18h31

O vereador Lucinei (MDB) solicitou à secretaria municipal de Cultura, Esporte e Turismo que realize manutenção nas redes de proteção da quadra de areia localizada no Estádio Gigante do Norte.

“Estamos atendendo a um pedido das pessoas que fazem uso diário da estrutura. A falta das redes de segurança acaba por oferecer riscos de acidentes aos munícipes que vão até o local para a prática de esporte ou em momentos de descontração”, alerta o parlamentar.

A cobrança foi apresentada durante a 12ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (29.04), juntamente com outra Indicação, direcionada à pasta de Trânsito, que pede a implantação de redutor de velocidade na Rua Angela, no bairro Alto da Glória.

“O objetivo é prevenir acidentes de trânsito e proporcionar mais segurança e tranquilidade aos moradores da região, pois nesse trecho os condutores andam em velocidade alta, uma vez que essa estrada recebeu pavimentação asfáltica recentemente”, reforça o vereador.