Lucinei solicita melhorias em campo do Jardim Boa Esperança

por Igor Marangon publicado 18/08/2023 18h30, última modificação 18/08/2023 18h27

Foi com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o acesso da população aos espaços de lazer, que o vereador Lucinei Amaro (MDB) solicitou melhorias na Rua Armando Dias, no bairro Jardim Boa Esperança. O parlamentar solicitou ao executivo a construção de calçadas, podas de árvores e a limpeza no entorno do campo de futebol localizado naquela região.

O pedido foi aprovado durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

“A indicação tem como objetivo atender o pedido de munícipes, que solicita que podas de árvores sejam feitas o mais rápido possível, pois como está muito grande as árvores, fica muito escuro, além disso pedem também que seja feito o calçamento no entorno da quadra que está localizado o campo de futebol. Isso proporcionará melhor qualidade de vida, valorização do espaço público e mais segurança aos que ali usam para esporte, lazer e recreação familiar”, afirmou Lucinei Amaro.

Durante a sessão, Lucinei aprovou também duas outras indicações, em parceria com o colega vereador Célio Garcia (União). Em uma, os vereadores cobram a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Gente Feliz I.

Noutra indicação, Lucinei e Célio solicitaram a manutenção da sinalização da pintura horizontal e manutenção das placas nas pistas de caminhada.

“Temos observado que na maioria dos casos a pintura de sinalização horizontal das pistas de caminhada estão praticamente apagadas, sendo necessário refazer, bem como manutenção em alguns casos das placas de sinalização vertical”, finalizaram os parlamentares.

registrado em: ,