Lucinei solicita melhorias para a região do São Cristóvão

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2024 17h45, última modificação 29/04/2024 15h33

O vereador Lucinei (MDB) solicitou às pastas de Obras e de Segurança e Trânsito que seja instalados dois postes de iluminação e sinalização da rotatória no cruzamento da Estrada Jacinta com Estrada Dalva, no Bairro São Cristóvão.

“Os postes de iluminação deixarão esse cruzamento mais visível para os condutores, uma vez que a Estrada Jacinta foi recentemente asfaltada de forma parcial, no entanto não foi realizada a devida sinalização de trânsito. Sendo assim, a sinalização da rotatória, tem como objetivo amenizar os riscos de acidentes e trazer mais segurança, pois o tráfego de veículos é intenso no local, além de preservar as obras já realizadas pois, o meio-fio da rotatória e as bocas de lobo instaladas, devido a falta de sinalização, já estão sendo danificados”, relata o parlamentar.

Em outra Indicação, o vereador cobra das secretarias de Obras e de Educação a instalação de academia ao ar livre e playground, na ária institucional, localizada no bairro São Cristóvão, na Rua São Cristóvão.

“O objetivo, além de trazer embelezamento, é propiciar aos moradores da região um espaço para realização de atividades físicas e de lazer, gerando mais saúde e qualidade de vida à população”, complementa Lucinei.

As solicitações foram aprovadas durante a 11ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (22.04).