Lucinei sugere construção de estacionamento em canteiro de avenida

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/07/2021 16h58, última modificação 06/07/2021 16h58

Durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05.07), o vereador Lucinei Amaro (MDB) teve duas Indicações aprovadas, demandas encaminhadas às secretarias de Obras e Trânsito.

O parlamentar sugeriu a construção de um estacionamento no canteiro central da Avenida dos Ipês, que fica localizado ao lado da Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Imperial. A demanda foi encaminhada à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Sinop.

Lucinei também apontou a necessidade da destinação de recursos do FINISA para a pavimentação asfáltica da Avenida Joaquim Socreppa, no trecho que compreende a Estrada Claudete e a Avenida Paulista, no bairro Jardim Paulista.

“A avenida já foi parcialmente asfaltada, restando apenas esse pequeno trecho para finalizar. A pavimentação é necessária, pois no período de chuva a lama atrapalha o tráfego de veículos e no período da seca a poeira. A obra irá contribuir com as atividades do comércio daquela região”, ressaltou o vereador.