Lucinei sugere instalação de banheiros químicos em praças de Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/03/2023 18h46, última modificação 24/03/2023 18h46

O vereador Lucinei (MDB) apresentou duas Indicações durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20.03).
Um dos documentos é direcionado às secretarias de Obras e de Meio Ambiente, e cobra a instalação de banheiros químicos nas praças da Bíblia, das Bandeiras e do Jardim Curitiba, além do Estádio Municipal Massami Uriu, no espaço externo onde tem área de lazer.

“O objetivo é atender a uma solicitação dos munícipes, onde ao irem até as praças municipais ou no espaço externo do Estádio Municipal, os mesmos têm muita dificuldade com relação as crianças, pois o que era para ser momento de lazer e descontração, torna-se caótico quando precisa ir ao banheiro”, explica o parlamentar.

Ainda a secretaria de Meio Ambiente, Lucinei indicou que seja realizada a arborização na Avenida Senador Jonas Pinheiro em toda sua extensão.

Segundo o documento, a intenção é “atender pedidos de toda população que faz uso da Avenida Senador Jonas Pinheiro para atividades físicas e momentos de lazer entre amigos e familiares. A arborização vai proporcionar melhor estabilidade climática, redução da poluição sonora, melhoria da qualidade do ar, bem como da saúde mental e física da população.”

registrado em: ,