Luis Paulo apresenta demandas para as secretarias de Saúde e de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 21/06/2023 16h51, última modificação 21/06/2023 16h51

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) teve duas Indicações aprovadas durante a 19ª sessão ordinária deste ano, realizada na segunda-feira (19.06).

No primeiro documento o parlamentar cobra da secretaria de Saúde que seja feita manutenção nos ares condicionados das UBS’s localizadas na Agrovila e no Núcleo Campos Novos, na Gleba Mercedes 5.

A outra Indicação para a pasta de Obras solicita o recapeamento asfáltico na no final da Avenida André Maggi, na entrada do bairro Daury Riva, em frente a empresa Rosa Transportes.

“A manutenção na avenida gera mais segurança aos condutores de veículos e pedestres, principalmente nos horários de maior movimentação na via”, reforça o parlamentar.