Luis Paulo apresenta demandas para secretaria municipal de Obras Serviços Urbanos

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2024 17h50, última modificação 29/04/2024 15h40

O vereador Luis Paulo da Gleba (Solidariedade) direcionou suas Indicações, aprovadas durante a 11ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (22.04), à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O primeiro pedido cobra a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida André Maggi.

A segunda Indicação, solicita que seja feita limpeza da praça situada no bairro Jardim Terra Rica.

“A praça recebe muitos moradores que fazem uso do local para momentos de laser com a família aos finais de semana, além daqueles que praticam exercícios, como corrida e caminhada”, acrescenta o parlamentar.