Luis Paulo cobra ação de combate à dengue na Gleba Mercedes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/08/2023 16h00, última modificação 11/08/2023 16h00

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) cobrou da secretaria municipal de Saúde que seja realizada pulverização de fumacê contra a dengue nas comunidades Agrovila e no Núcleo Campos Novos da Gleba Mercedes V.

“Mesmo no período da seca é fundamental que a administração municipal mantenha ações ativas de combate a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. O fumacê é uma das estratégias que contribui no combate dos insetos, evitando a transmissão de doenças como a própria dengue”, destaca o parlamentar.

Ainda durante a 24ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (07.08), Luis Paulo solicitou, também por meio de Indicação, que seja feita a substituição de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública em todo bairro Setor Residencial Sul, com o objetivo de proporcionar iluminação pública de qualidade e consequentemente maior segurança aos moradores daquela localidade.